Parques Estaduais e Municipais fecham entre os dias 6 e 19 de março
top of page
Buscar

Parques Estaduais e Municipais fecham entre os dias 6 e 19 de março

Medidas valem para parques urbanos e naturais, Zoológico e Zoo Safari

Jardim Botânico de São Paulo (Imagem: Portal Governo de São Paulo)

Por conta das medidas de segurança anunciadas nesta quarta-feira (3) pelo Governo do Estado de São Paulo, a fim de conter a pandemia da Covid-19, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) informa que fechará os parques estaduais urbanos, as Unidades de Conservação (parques naturais), o Jardim Botânico, o Zoológico e o Zoo Safari, entre os dias 6 e 19 de março, em razão da alteração para a fase vermelha no Plano São Paulo.


Nas Unidades de Conservação geridas pela Fundação Florestal, os ingressos adquiridos para o período poderão ser reagendados através do e-mail: ingressoonline@fflorestal.sp.gov.br. Para mais informações acesse o Guia de Áreas Protegidas.


De acordo com o Plano SP, a fase vermelha só permite funcionamento normal de serviços essenciais como indústrias, escolas, bancos, lotéricas, serviços de saúde e de segurança públicos e privados, construção civil, farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, feiras livres, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias, hotelaria e transporte público ou por aplicativo, entre outros.

bottom of page