Parise Gourmet oferece ovos sem glúten e sem lactose, mas refinados e cheios de sabor!
top of page
Buscar

Parise Gourmet oferece ovos sem glúten e sem lactose, mas refinados e cheios de sabor!

Casa prepara e entrega ovos para veganos, intolerantes ou apenas para quem evita alguns ingredientes

Ovo de colher recheado com ganache de cacau e nuts é uma das opções da Parise Gourmet (Imagem: Divulgação)

Localizada no Brooklin, a Parise Gourmet é especializada em comidas sem glúten, sem lactose e com opções sem açúcar. A produção é 100% artesanal e nada é feito em larga escala, para garantir que os produtos sejam servidos fresquinhos.


Para a Páscoa, há diversas opções, entre elas, um ovo de colher de pão de mel vegano, sem glúten, sem lactose, adoçado com os açúcares demerara, mascavo e de coco e recheado com doce de leite da casa.


Outra opção deliciosa é a meia casca de chocolate 54% cacau, recheada com doce de leite de coco da casa e nozes. Também vegano, sem glúten e sem lactose, ele é adoçado com os açúcares mascavo, demerara e de coco.


Para os que querem todas as características dos citados acima, mas não consomem nenhum tipo de açúcar, a sugestão é pedir o ovo de colher de bolo de cenoura diet. A meia casca é feita de chocolate 54% cacau zero açúcar, recheada com camadas de bolo de cenoura e calda de chocolate -, tudo zero e adoçado com xylitol.


Para quem preferir uma sobremesa mais tradicional é possível encomendar o bolo especial frutas vermelhas. Os pedidos podem ser feitos direto pelo site www.parisegourmet.com.br. Após o pedido ser enviado a equipe de atendimento entrará em contato por whatsapp ou telefone em até 48h com o cliente.


Parise Gourmet

Rua Indiana, 929

Telefone: (11) 5041-5229

Whatsapp: (11) 95300-5286

bottom of page