Para driblar os efeitos da pandemia, Restaurante Sal Grosso investe em equipe própria de delivery
top of page
Buscar

Para driblar os efeitos da pandemia, Restaurante Sal Grosso investe em equipe própria de delivery

Nunca na história, o setor de restaurantes, bares e afins passou por uma crise tão séria quanto a da Covid-19. Entre o abre e fecha, por causa do lockdown, muitos estabelecimentos tiveram de fechar as portas.

O Restaurante Sal Grosso, que fica no bairro do Morumbi, foi obrigado a demitir cerca de 50% dos funcionários. Por estar localizado em uma região de muitos escritórios, que estão, em sua maioria ainda em home office, o restaurante decidiu investir no delivery, como conta Renato Araújo, proprietário do Sal Grosso.


“Durante os 30 dias que ficamos fechados, perdemos 100% da receita. Assim, tão logo foi possível reabrir, seguindo novos procedimentos de segurança, iniciamos o delivery. Atualmente faturamos cerca de 40% do que em uma situação normal e dependemos quase que exclusivamente do delivery. E nosso diferencial é que investimos em equipe própria, com isso, conseguimos monitorar o estado de saúde de todo o time que interage direta e indiretamente com o cliente. Assim, o pedido pode ser feito pelas plataformas, mas não chamamos terceiros”, aponta. O carro chefe do Restaurante Sal Grosso é a carne de corte nobre e a feijoada. Também é muito pedido o filet à JK, que é um prato típico do interior paulista (cidade de Franca).


Restaurante Sal Grosso

Rua Henri Dunant, 934, Morumbi

Instagram: @salgrossosp

bottom of page