top of page
Buscar

Oncologia D’Or inaugura nova unidade em Osasco

Centro de oncologia clínica e hematologia tem capacidade para realizar cerca de 600 tratamentos por mês

Paulo Hoff, o oncologista e presidente da Oncologia D’Or. (Imagem: Divulgação)

A Rede D’Or São Luiz, maior rede integrada de cuidados em saúde do Brasil, anuncia nova unidade em Osasco. O centro de oncologia clínica e hematologia será inaugurado na próxima segunda-feira (27). O prédio de quatro andares possui capacidade para realizar cerca de 600 procedimentos e tratamentos oncológicos por mês. Ao todo serão nove posições para infusões, sete consultórios, atendimento de especialidades como oncologia clínica, onco hematologia e oncologia pediátrica, além de atendimento da equipe multidisciplinar (nutricionista, psicólogo, dor, clínicos gerais e buco-maxilo).


A demanda de ampliar o atendimento especializado na região surgiu devido ao aumento nos casos de câncer e considerando as dificuldades de deslocamento na região metropolitana de São Paulo. Com isso, a nova unidade visa aproximar uma oferta de um serviço de referência, com qualidade técnica e acolhimento, para essa condição epidemiológica crescente.


“O novo projeto reforça o comprometimento da Rede D’Or com a população de Osasco e região, facilitando e aproximando o acesso ao atendimento de alto padrão técnico e tecnológico. Oferecendo um serviço de oncologia integrado e diferenciado em um ambiente seguro e confortável com equipe qualificada e especializada a fim de contribuir para o desenvolvimento técnico em saúde da região", afirma o oncologista e presidente da Oncologia D’Or, Paulo Hoff.


Localizada no Centro de Osasco, na Rua Dr. Mariano Jatahy Marcondes Ferraz, 760, a unidade facilita o acesso de milhares de pessoas que residem nos municípios de Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba, pertencentes a Rota dos Bandeirantes, e fica a poucos metros do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro.


A Oncologia D'Or Osasco terá integração com a rede hospitalar e demais centros e unidades de oncologia da rede. A proximidade com o Sino Brasileiro também traz vantagens, pois conta com estrutura hospitalar para garantir a continuidade do cuidado oncológico, suporte nos aspectos diagnósticos e terapêuticos, tanto gerais como especializados etc. Além disso, o hospital dispõe de recursos como a intervenção guiada por imagem e anatomia patológica, importantes para a especialidade oncológica.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page