OMO Lavanderia inaugura sua primeira loja na região do Morumbi
top of page
Buscar

OMO Lavanderia inaugura sua primeira loja na região do Morumbi

Lançada em 2020, a OMO Lavanderia vem ganhando espaço em todo o Brasil, com objetivo de aliar a expertise de uma marca especialista no cuidado com as roupas à tecnologia e estrutura que proporcionam mais praticidade, comodidade e facilidade ao dia a dia das pessoas.

Representação de uma OMO Lavanderia

A rede chega ao bairro do Morumbi, oferecendo uma solução para facilitar o dia a dia dos moradores da região, com serviços que tornam a tarefa de lavar, passar e cuidar das roupas, responsabilidade da equipe especializada da loja. Em breve, a loja do Morumbi também irá oferecer serviços complementares tais como costuraria, sapataria, limpeza e higienização de bolsas e artigos em couro. A escolha do bairro para a abertura da loja, reflete o objetivo da marca de estar nos principais pontos das cidades.


”Queremos que os moradores do Morumbi foquem nas coisas que gostam e em outras atividades do dia a dia, enquanto cuidamos de todo processo de lavar roupas para elas.” afirma o dono da unidade, Antonio Porto.


A OMO Lavanderia Morumbi apresenta máquinas de última geração, produtos da linha profissional de cuidado da Unilever e uma gama de serviços que compreende a limpeza de peças de tecidos diversos, itens do lar, passadoria de roupas e delivery. Além de oferecer uma infraestrutura completa, outro diferencial da marca está no serviço de delivery que pode ser solicitado via um aplicativo exclusivo. Com ele, é possível que o consumidor selecione as peças que deseja lavar, compre ou assine pacotes para lavar roupas mensalmente sem precisar sair de casa.


OMO Lavanderia Especializada Morumbi

Av. Guilherme Dumont Villares, 1450. Loja 1,

Segunda a sexta das 08h30 às 18h

Sábados das 9h às 14h

Telefone: (11) 3746-6168

WhatsApp:(11) 95315-6465

bottom of page