Oficina Pop It promete diversão para a criançada no Shopping Metrô Santa Cruz
top of page
Buscar

Oficina Pop It promete diversão para a criançada no Shopping Metrô Santa Cruz

Febre entre a criançada, os pop its conquistaram pequenos de todas as idades com a sua simplicidade para brincar e design colorido. Para estas férias, o Shopping Metrô Santa Cruz em parceria com o Universo Faz de Conta, traz o Espaço Pop It, no Piso L2, até 9 de março.

No espaço, é possível participar de brincadeiras como criação de stress balls para as crianças, com bexigas e orbes, confeccionadas por elas mesmas; atividade de pintura com lápis de cor e desenhos de pop its; competição com dados e desafios de rapidez. Monitores fazem parte do espaço e acompanham os pequenos nas oficinas e brincadeiras, para maior segurança e apoio.


“Entendemos a necessidade de nossos clientes de ter um espaço para os pequenos brincarem durante a visita no shopping, principalmente durante este período de férias escolares. Por isso, trouxemos a Oficina Pop It, inspirada neste brinquedo que está fazendo tanto sucesso entre a criançada”, afirma Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Shopping Metrô Santa Cruz.


Participantes do Programa de Relacionamento do shopping possuem descontos exclusivos para aproveitar a atração! Clientes da Categoria 2, ganham 50% off no ingresso e, clientes da Categoria 3, terão direito a um ingresso gratuito – ambas as utilizações são limitadas a um uso de uma criança.


Espaço Pop It

Shopping Metrô Santa Cruz

R. Domingos de Morais, 2564

Piso L2, ao lado da Bacio Di Latte​

Até 09/03 ​


Ingressos: R$20, por 20 minutos ​


Programa de relacionamento:

Categoria 2 – 50% OFF no ingresso *válido para uma utilização de uma criança;


Categoria 3 – Ingresso gratuito *válido para uma utilização de uma criança​

bottom of page