Pop, pop, pop...! Certamente você já ouviu falar do brinquedo que é a “febre do momento”, né? A novidade é que no MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1.089) ele virou um desafio para os pequenos, o Fidget Toy Challenge e traz o Pop it em diversos tamanhos, formatos e cores.

O espaço foi montado no vão central do Piso Lazer do shopping e vai divertir a criançada com três diferentes interações:
Equilíbrio: A criança precisa manter o equilíbrio e permanecer em pé em um piso construído por bolas de látex (meia bola Bosu). O promotor gira a roleta que define quantas bolas cada participante percorre por rodada, se cair recomeça.
Parede de Pop It: Neste desafio o objetivo é construir um fidget toy gigante no menor tempo possível seguindo uma determinada ordem.
Game Fidget Toy: Desafio entre crianças. É só jogar os dados. Vence quem “estourar” todas as bolinhas.
Espaço para fotos: Os clientes do MorumbiShopping encontrarão um grande fidget toy no chão. Uma das bolhas será uma cama elástica, simulando como se estivessem “estourando” a bolha.
Fidget Toy Challenge - Gratuito
Até 26/09
12h às 19h30
Comments