Nobu Hotel Los Cabos: um destino digno de filme de Hollywood
top of page
Buscar

Nobu Hotel Los Cabos: um destino digno de filme de Hollywood

Por Zilda Brandão


Localizada nas margens do Oceano Pacífico, no noroeste do México, mais precisamente na Península de Baja Califórnia, cercado por vistas fascinantes de águas cristalinas, está localizada a paradisíaca Los Cabos San Lucas, passagem obrigatória de famosos que vão do cantor Luís Miguel às estrelas mais cobiçadas de Hollywood como Leonardo Di Caprio e Lady Gaga, passando pelos maiores líderes mundiais, como Barack Obama e Vladimir Putin.


E para quem quer apreciar a região com estilo e pompa, o Nobu Hotel Los Cabos é o hotel indicado. Comandado por Robert De Niro e o Chef Nobu Matsuhisa, o hotel à beira-mar dispõe de 200 quartos que combinam perfeitamente o minimalismo japonês contemporâneo com materiais e acabamentos naturais mexicanos de origem local.


A propriedade dispõe de várias piscinas, jacuzzi exterior, serviços de spa, bares, restaurantes e espaço para crianças. E quando quiser um pouco mais de atividade, pode visitar o campo de golfe anexo ou a academia com sauna. Confira a galeria de imagens!

NOBU HOTEL LOS CABOS

Polígono 1, Fracción D, Fraccionamiento Diamante, 23473

Cabo San Lucas

MÉXICO


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page