Nice Cream promove “Nice Day” em prol de crianças com câncer
top of page
Buscar

Nice Cream promove “Nice Day” em prol de crianças com câncer

Foto: Divulgação

Transbordando sua missão de servir sorvetes naturais, a Nice Cream, sorveteria situada no Campo Belo, em São Paulo, e parte do Grupo Uno (Urban Kitchen, Nice Cream e Org Pizzas & Greens) se uniu à TUCCA, Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, em um projeto colaborativo para contribuir com a manutenção do trabalho da instituição, intitulado “nice day”. Marcado para sexta-feira 19 de abril, o “nice day” reverterá a integralidade das vendas de sorvetes da loja nesse dia para a instituição.

Nesta data, clássicos como o Chico Bento, o Chocolate Bean To Bar e o Banana Caramel se juntam aos demais sorvetes do cardápio e prometem ao mesmo tempo refrescar o paladar e aquecer o coração dos clientes em prol da TUCCA, que além do tratamento de ponta, incluindo diagnósticos rápidos e precisos, medicamentos e manutenção de uma equipe multidisciplinar, presta também assistência às famílias dos jovens atendidos através da doação de cestas básicas, alimentação e transporte.

Para o Grupo Uno, promover essa ação é extremamente gratificante e necessário, se alinhando tanto com os valores pessoais de suas sócias, Ana Franzini e Jacqueline Iwao, bem como aos do próprio grupo. “Temos como premissas básicas emanar o bem e sermos a mudança que queremos ver no mundo. Poder colaborar com uma causa tão nobre como o projeto encabeçado pela TUCCA vai totalmente de encontro aos nossos propósitos pessoais e também à nossa missão como empresa, que é de exaltar a saudabilidade em todas as suas esferas.”, finaliza Ana.


"Nice Day" da Nice Dream

Rua Vicente Leporace, 1060 | Campo Belo, São Paulo

Aberto todos os dias, das 10h30 às 23h.

Venda direta na loja ou retirada e delivery (iFood e Rappi)

Sobre a TUCCA


A TUCCA é uma Associação sem fins lucrativos, que tem como meta alcançar 100% da cura do câncer infantojuvenil, certos de que um diagnóstico precoce, preciso, com tratamento correto, cuidado integral e humanizado é a maneira mais efetiva de vencer o câncer. Além do devido tratamento à doença (o que inclui corpo médico, laboratórios e medicamentos), os esforços da instituição englobam também alimentação, educação, lado psicológico, autoestima, a família e o entorno - ampliando as chances de vida dos pacientes de forma plena.

Sobre a Nice Cream


Foto: Estúdio Mio_lowres

Idealizada pela chef Jacqueline lwao, também a frente das vizinhas e irmãs Urban Kitchen e Org Pizza & Greens, a Nice Cream foi inaugurada em 2021, no bairro do Campo Belo, mas a sua história remonta a uma outra história, essa iniciada em 1936, quando o avô de Ana Franzini, co-fundadora da marca, aprende a fazer sorvete com um imigrante russo e cria então a primeira sorveteria da cidade de Mogi das Cruzes, a Santa Helena, que aliás continua viva até hoje e é o local onde a família cultiva e aprimora o prazer de fazer sorvete fora da capital.

Como uma evolução natural, o produto trazido pelo Nice Cream para a cidade de São Paulo é um sorvete genuíno, indulgente e saudável, que foge das pastas, aromas e outros artifícios normalmente usados em sorveterias tradicionais. Fabricados artesanalmente todos os dias na própria loja, eles são feitos à base de frutas e ingredientes rigorosamente selecionados, dentre os quais estão a fécula de araruta – um amido rico em fibras, de fácil digestão e sem glúten - o leite animal a2a2, considerado hipoalergênico, e o açúcar demerara orgânico, que juntos trazem um equilíbrio entre sabores diferenciados e texturas perfeitas para atender as diferentes dietas do mundo contemporâneo.

bottom of page