top of page

Negra Li estreia em São Paulo a turnê “O Silêncio Que Grita” dia 26 de julho

O show será realizado na Casa Natura Musical e os ingressos já estão à venda


Foto: Rodrigo Koraicho
Foto: Rodrigo Koraicho

Após o lançamento de seu aguardado álbum, Negra Li apresenta ao vivo pela primeira vez o show que marca uma nova fase em sua carreira dia 26 de julho, sábado, na Casa Natura Musical. Com repertório inédito, potente e emocionante, o espetáculo “O Silêncio Que Grita” faz a sua estreia e traz à tona reflexões sobre empoderamento, identidade, ancestralidade, amor próprio e superação, reafirmando a força e a relevância de uma das artistas mais completas da música brasileira.


No palco, Negra Li une sua performance visceral à sonoridade que mistura rap, R&B, pop e ritmos afro-brasileiros. O setlist inclui os já aclamados singles “Black Money” e “Fake”, além das demais faixas do novo disco, construindo uma narrativa sonora intensa e profunda. O show também revisita sucessos marcantes da sua trajetória, como “Você Vai Estar na Minha”, “Não É Sério” e o tema de abertura da novela Vai na Fé (TV Globo), que reafirma sua presença icônica na cultura pop nacional.


Com presença de palco magnética, direção musical afiada e um discurso necessário, Negra Li entrega um espetáculo que é ao mesmo tempo celebração e manifesto. O Silêncio que Grita é mais do que um show — é a voz de uma mulher. “Estou muito feliz e honrada em estrear minha nova turnê na minha cidade, São Paulo. Esse álbum é muito especial pra mim e estou preparando um show como vocês merecem. Espero todo mundo lá”, convida a artista que, neste ano, completa 30 anos de carreira sendo uma das maiores expoentes da música e do rap nacional.


Negra Li - O Silêncio que Grita

Data: 26/07 (sábado)

Abertura da Casa: 19h30

Show: 21h

Classificação: 18 anos

Casa Natura Musical

Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros

Ingressos: sympla.com.br

Comments


bottom of page