Mulher de 93 anos faz sucesso online com pedido de cerveja
top of page
Buscar

Mulher de 93 anos faz sucesso online com pedido de cerveja

Aguentar o isolamento social, tão necessário para de conter o avanço do coronavírus, sem uma cervejinha é dose...


Da Redação


Uma senhora de 93 anos, encontrou um jeito criativo de garantir seu estoque de cervejas. Olive Veronesi, que vive em Seminole, Pensilvânia (EUA), aproveitou a disposição da vizinhança, que desde o início do confinamento tem se oferecido para fazer compras de supermercado e farmácia para aqueles que estão no grupo de risco e pediu que comprassem cerveja para ela de um jeito inusitado: segurando uma latinha de cerveja em uma mão e, na outra, um cartaz com os dizeres “I Need More Beer! (“Preciso de mais cerveja!).


A imagem da idosa pedindo a bebida em sua janela foi transmitida pela rede de TV "KDKA", e logo ganhou as redes sociais. Em entrevista a emissora, Olive comentou que estava nas suas últimas 12 latas. "Tomo uma cerveja todas as noites. Sabe, a cerveja tem vitaminas, é bom para você, desde que você não exagere ", disse ela.


Segundo a emissora, a primeira imagem publicada pelo canal foi vista no Facebook por mais de 4 milhões de pessoas em menos de uma semana, com 50 mil compartilhamentos. Para agradecer a todos que colaboraram com sua causa, Olive voltou a utilizar uma plaquinha, mas dessa vez dizendo: "Got more beer!" (em português, "Eu consegui mais cerveja!").


Olive com sua plaquinha de pedido (esq.) e agradecendo pelas cervejas (dir). Imagem: KDKA

bottom of page