Morumbi Town Shopping oferece o Drive-Thru de Páscoa para os clientes
top of page
Buscar

Morumbi Town Shopping oferece o Drive-Thru de Páscoa para os clientes

Como alternativa para as compras de Páscoa durante o isolamento social, Shopping oferece pelo 2º ano consecutivo serviço que garante segurança e praticidade

Para garantir as comemorações da Páscoa, mesmo em período de isolamento social, o Morumbi Town Shopping oferece, pelo segundo consecutivo, um Drive-Thru diferente, tendo como grande estrela os Ovos de Páscoa!


Sucesso no ano passado, o sistema drive-thru é uma iniciativa para que os consumidores façam suas compras com toda a praticidade e segurança, como também para auxiliar os lojistas com iniciativas que incentivem as compras, fortemente afetadas pela pandemia.


“Os ovos de Páscoa não podem deixar de estar presentes nessa importante data. Pelo segundo ano consecutivo adaptamos nossa estrutura para atender nossos clientes seguindo todos os protocolos de higiene, visando a segurança e bem estar de todos”, comenta Pedro Sanches, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

O serviço acontece até 4 de abril, das 12h às 18h, no estacionamento subsolo, e conta com a participação das lojas Biscoitê, Brigaderia, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau e Havanna.

bottom of page