Morumbi Shopping promove Vila da Páscoa com caça aos ovos de chocolate
top of page
Buscar

Morumbi Shopping promove Vila da Páscoa com caça aos ovos de chocolate

Até o dia 17 de abril o Morumbi Shopping conta com um espaço especial para a Páscoa, destinado às crianças. As atividades da Vila da Páscoa acontecem todos os dias, das 12h às 19h30, com turmas de 30 crianças a cada 30 minutos, e para participar, basta se cadastrar no superapp Multi e agendar um horário.

São cinco estações que prometem garantir a diversão dos pequenos. Colheita do Coelho, Boliche do Coelho, Boca do Coelho, jogo da memória do Coelho e a Toca do Coelho. Todas as atividades foram elaboradas para desenvolver as habilidades de concentração, coordenação motora, raciocínio lógico, noção de espaço e trabalho em grupo.


Além das brincadeiras, o shopping oferece oficinas gastronômicas deliciosas. É possível escolher entre Fondue de chocolate e Cupcake de cenoura com chocolate. Em ambas, os pequenos recebem os itens já prontos e, com auxílio de monitores, podem deixar a criatividade solta e decorar suas sobremesas.


Além disso, nos dias 16 e 17 de abril, das 12h às 20h, o empreendimento promove uma deliciosa Caça aos ovos pelos corredores. Para participar, os pais devem realizar o cadastro no superapp Multi e agendar a participação. No dia escolhido os participantes receberão uma pulseira de identificação, uma cestinha e um mapa com o trajeto a ser percorrido, na Vila da Páscoa com os promotores.


Em todos os pontos sinalizados no percurso, um monitor estará a postos para entregar deliciosos chocolates Kopenhagen. Além disso, algumas lojas, que também estarão sinalizadas no mapa, distribuirão mimos para os pequenos que passarem por lá.


Morumbi Shopping

Avenida Roque Petroni Júnior, 1089

bottom of page