Moema Taste: O Festival Gastronômico de Moema volta para sua segunda edição
top of page
Buscar

Moema Taste: O Festival Gastronômico de Moema volta para sua segunda edição

A Segunda Edição do Festival Gastronômico Moema Taste teve sua data alterada devido às condições climáticas adversas. Originalmente agendado para os dias 13 e 14 de abril, o evento agora ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril, na Praça Nossa Senhora Aparecida, ao lado do Metrô Moema da linha lilás.


Com a previsão de um fim de semana frio e chuvoso, a organização decidiu reprogramar o festival para garantir uma experiência mais agradável aos participantes. A programação será atualizada, mantendo a gratuidade do evento e oferecendo espaços dedicados a crianças e pets, música ao vivo e uma ampla variedade de atrações gastronômicas.


O Moema Taste surge como uma adição ao já estabelecido calendário de festas tradicionais do bairro. O festival gastronômico abre o ano de 2024 para os eventos em Moema e é seguido pelo Arraiá de Moema, Festa das Nações, Oktoberfesta e finalizando com o Natal de Moema.

Idealizado pelo Moema Festas, maior empresa de eventos de rua do bairro, que tem como objetivo gerar maior valor à região e seu entorno, movimentar o comércio, atrair turistas e gerar momentos de diversão e entretenimento aos visitantes, sempre com entrada gratuita. Além disso, os organizadores incentivam os participantes do Moema Taste a contribuir com a comunidade local trazendo alimentos não perecíveis ou roupas. Todo o material arrecadado será destinado à igreja Nossa Senhora Aparecida.

Fique por dentro das novidades e atualizações seguindo o perfil oficial @moemafesta.

Festival Gastronômico Moema Taste

Dias 28/04 (Sábado) e 29/04 (Domingo)

Sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h

Praça Nossa Senhora Aparecida

Entrada Gratuita

bottom of page