Moema conta com buffet para festa em formato híbrido, com plateia virtual em 20 m²
top of page
Buscar

Moema conta com buffet para festa em formato híbrido, com plateia virtual em 20 m²

Por conta das restrições causadas pela pandemia, um novo tipo de realizar eventos e comemorações foi projetado e disponibilizado pelo Buffet Actuel. A festa híbrida, como é chamada, foi pensada com o objetivo de atender desde casamentos e celebração de debutantes, até eventos sociais e corporativos.

O salão, localizado em Moema, na zona sul da capital paulista, conta com 20 m² de painéis de LED. Eles são utilizados por uma equipe de produção que utiliza uma chamada no Zoom para conectar convidados que não puderam participar.


Alinhados com os protocolos de segurança, o salão do Buffet Actuel pode comportar até 36 pessoas, que serão divididas em seis mesas com seis lugares cada, dessa forma, com o intuito de auxiliar no distanciamento social. O Buffet Actuel oferece, ainda, gastronomia internacional, com a possibilidade de ser personalizada a cada evento.


“A festa híbrida é para aquela pessoa que está adiando o momento porque queria que a família fizesse parte da comemoração”, explica Felipe Dalle Molle, diretor comercial do Buffet.


Além disso, Dalle conta que nos planos do Buffet Actuel também estão a realização de eventos corporativos. Nesse caso, os painéis de LED poderão ser usados para transmissão e interação com o público. “Além disso, também estamos pensando em fazer algumas lives de música.”


Para mais informações, acesse o Instagram e Facebook @buffetactuel.

bottom of page