Buscar
  • Redação JBA

Miles Wine Bar e Pizzaria nasce em plena pandemia no Campo Belo

O empresário Leandro Dias demonstrou que gosta mesmo de um desafio. Em meio ao lockdown, no final do ano passado, resolveu alugar um espaço e pensar no que gostaria de investir. “Decidi unir coisas que adoro: música e vinho. Assim nasceu o Miles Wine Bar e Pizzaria”, conta. Miles, claro, é em homenagem a Miles Davis, famoso trompetista e compositor de jazz norte-americano.

Agora a casa, recém-inaugurada, recebe artistas jazzistas de quarta a sábado, com shows sempre às 20h. Quanto ao vinho, a carta tem cerca de 110 rótulos de várias partes do mundo, como Argentina, Uruguai, Portugal, Chile, Espanha, Brasil, França, África do Sul. “Quis muito rótulos diferentes, que não fossem encontrados em qualquer lugar e que, acima de tudo, privilegiasse pequenos produtores”.


Para acompanhar o vinho, a casa oferece opções que vão desde pizza (que também podem ser pedidas por delivery) até tapas e outros petiscos. O carro chefe não poderia ser diferente: Pizza Miles Davis, que tem muçarela fior di latte (feita do leite fresco de búfala), queijo brie, Jamón serrano espanhol e geleia de alho negro, que sai a R$ 48,00.

Já na opção vegetariana, tem a pizza Duke Ellington, com molho de tomate especial da casa temperado, muçarela artesanal, palmito pupunha e azeitonas azapa chinela, R$ 52,00.


Nas quartas-feiras, mesa em que só tiverem mulheres, todas ganham uma taça de vinho.


Perguntado se acha que nesse momento, quando tantos estabelecimentos fecharam as portas, como será o futuro, Dias aponta que é no caos que uma boa ideia nasce e que é preciso coragem para levar adiante.


Serviço:

Avenida Antonio Macedo de Soares, 1373 -Campo Belo

11 5092-3270 - 11 99308-2739

De terça a domingo

Delivery pelos principais aplicativos

Para acompanhar a agenda de shows @mileswinebar

4 visualizações0 comentário