Loucas para Amar estreia no Teatro Renaissance
top of page
Buscar

Loucas para Amar estreia no Teatro Renaissance

Estreia no dia 07 de janeiro, no Teatro Renaissance em São Paulo, o espetáculo Loucas para Amar, protagonizado pela atriz Luiza Tomé, com participação do maestro Miguel Briamonte e direção de Rogério Fabiano. A peça, um texto inédito de Claudia Tajes, é inspirada no best-seller Louca por Homem, também de sua autoria. Esse é o primeiro solo de Luiza Tomé em mais 43 anos de carreira, que ainda está como produtora do espetáculo.

Imagem: Divulgação

Louca para Amar conta a história de Graça uma mulher que a cada nova paixão surge com uma nova personalidade. Com um namorado, virou especialista em sexo tântrico; com outro, se despiu dos bens materiais; com outro, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade. Independente de com quem quer que seja, amores, amigos, família, por conta de sua ansiedade para ser amada, Graça passa a incorporar os desejos, os gostos, as características e os enganos dos outros.


Graça mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa, além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém.


Solteiras, casadas, enroladas, todas as mulheres vão se identificar com as estripulias de Graça - baseadas nas loucuras das que já se apaixonaram pelo menos uma vez na vida. Uma jornada para descobrir que a melhor relação que ela precisa ter na vida é com ela mesma.


A peça conta com uma trilha sonora sofisticada, composta especialmente e executada ao vivo pelo Maestro Miguel Briamonte, em participação especial. O destaque da trilha são os ritmos alegres e intensos, entre temas românticos e músicas incidentais.


Loucas Para Amar

De 07/01 até 25/02 (Sexta 21h30)

Ingressos de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Teatro Renaissance

Alameda Santos 2233, – Jardim Paulista



bottom of page