Loja especializa em pudins oferece guloseima com sabores inusitados
top of page
Buscar

Loja especializa em pudins oferece guloseima com sabores inusitados

Para alguns o pudim pode ser algo trivial, mas não para a chef Daniela Aliperti, que transformou a receita em um verdadeiro sucesso, arrancando suspiros da família e dos amigos. Volta e meia surgiam encomendas, que a encorajaram a empreender. Mas a ideia inicial era abrir uma doceria.


“Quando um consultor sugeriu abrir uma loja monoproduto, já que a doceria teria muito mais concorrência, achei loucura.” Mesmo estranhando a ideia, ela e a sócia, Fernanda Nader, inauguraram em 2012 a Fôrma de Pudim.

Caixa de minipudins, com sabores variados (Imagem: Divulgação)

Hoje, a loja localizada em Moema cresceu e oferece 12 sabores de pudim, como pistache, avelã e nozes, brigadeiro, paçoca, ovomaltine, chocolate belga tradicional e branco, café, coco e o campeão fava de baunilha. Todos em diferentes tamanhos.


Um dos diferenciais são os minipudins, que Aliperti criou para que a clientela pudesse degustar novos sabores. Todos são entregues dentro das formas de alumínio e devem ser desenformados pelo cliente. Se a loja física e os eventos eram os principais canais de venda antes da pandemia, hoje o cenário é outro. As sócias aceitam encomendas via WhatsApp, email e aplicativos - o delivery próprio é responsável pela entrega de 85% da produção mensal, de 700 pudins.



Fôrma de Pudim

Rua Normandia, 102

WhatsApp (11) 96925-5184

contato@formadepudim.com.br

bottom of page