Kit Spa Essencial traz dicas e produtos para autocuidado e relaxamento no dia a dia
top of page
Buscar

Kit Spa Essencial traz dicas e produtos para autocuidado e relaxamento no dia a dia

Produto lançado pela marca dōTERRA®, conta com produtos para mãos e corpo, além de um livro exclusivo que resgata a história e traz dicas sobre rituais de banho

Apesar de apresentarem características bastante particulares, os rituais de banho realizados nas diferentes culturas ao longo da história sempre tiveram em comum o propósito de relaxar. Pensando nisso, a dōTERRA®, líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais, lançou o Kit dōTERRA® Spa Essencial, uma experiência completa que leva ao relaxamento, bem-estar e à energização.


O kit é composto por produtos da linha de cuidados pessoais como loções para mãos e corpo, esfoliante e sabonete hidratante corporal. As novidades incluem uma Manteiga Hidratante para o Corpo além de um livro exclusivo Spa Essencial.


E a equipe JBA teve a oportunidade de prestigiar o lançamento do kit e conhecer um pouco mais sobre a marca e curiosidade sobre o banho e seus rituais. Estiveram presentes no evento Adna Fischmann, que foi a responsável por apresentar a composição dos produtos da linha e Renata Ashcar, especialista em perfumes e autora do Livro dōTERRA® Spa Essencial, que além de contar histórias e curiosidades do banho desde a Grécia e termas romanas, práticas e rituais em diversas culturas, traz receitas exclusivas relaxantes, estimulantes, antiestressantes, afrodisíacas.


Toma-se banho por higiene, saúde e por beleza. E, também, por bem-estar. O que o banho tem a ver com óleos essenciais? Tudo! As combinações de óleos essenciais ressignificam as sensações de relaxamento e energização. Os óleos essenciais são substâncias extraídas de plantas cujos aromas, captados pelo olfato, ativam imediatamente o sistema límbico, região do cérebro responsável pelas emoções e memórias. Assim, eles têm, definitivamente, o poder de transformar nosso estado de espírito!

Adna Fischmann (esq.) e Renata Ashcar (dir.)


Além disso, o Livro dōTERRA® Spa Essencial estimula o uso da criatividade para criar um ambiente inspirador e convidativo para o seu ritual de banho utilizando elementos como velas, pétalas de flores, iluminação baixa, música suave, chá de ervas ou frutas e, claro, a cereja do bolo, os óleos essenciais - seja em difusores, nos seus cosméticos ou diretamente no chuveiro e banheira. Para se deixar envolver ainda mais, o Spa Essencial indica uma automassagem com óleos essenciais diluídos em óleo de coco para facilitar o deslizamento das mãos. Aproveite os benefícios da terapia aromática oferecida por esse ritual.


Kit dōTERRA® Spa Essencial:

  • dōTERRA® Spa Citrus Bliss Loção para as Mãos

  • dōTERRA® Spa Esfoliante para o Corpo

  • dōTERRA® Spa Loção para Mãos e Corpo

  • dōTERRA® Spa Sabonete Hidratante para o Corpo

  • dōTERRA® Spa Manteiga Hidratante para o Corpo

  • Livro dōTERRA® Spa Essencial


Fotos: Maria Tereza Garcia

bottom of page