Itapema Beach Resorts oferece momentos memoráveis com atrações para toda família
top of page
Buscar

Itapema Beach Resorts oferece momentos memoráveis com atrações para toda família

Por Zilda Brandão


Se está planejando escapar para um lugar seguro e sem aglomerações, o Itapema Beach Resorts By Nobile é a opção perfeita. Situado no litoral catarinense, o empreendimento está cercado de paisagens exuberantes, além de vistas de tirar o fôlego e um mar de águas calmas e cristalinas, perfeito para quem busca dias de descanso ou diversão no paraíso.


O empreendimento oferece opções de hospedagem em suítes ou chalés, incluindo café da manhã. Todos os apartamentos são limpos dentro dos protocolos de higienização, conforme as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA.


A área de lazer conta com academia de ginástica, sala de jogos, piscina externa, piscina térmica, sauna, spa, campo de golfe, quadra de tênis, futebol e vôlei.

Confira nossa galeria de fotos!

ITAPEMA BEACH RESORTS BY NOBILE

BR 101 km 144 nº3146

Itapema

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page