Insólito Boutique Hotel & Spa promove experiências especiais para o período do Natal
top of page
Buscar

Insólito Boutique Hotel & Spa promove experiências especiais para o período do Natal

Por Zilda Brandão


Com localização privilegiada, no famoso balneário de Búzios, e a apenas duas horas de carro do Rio de Janeiro, o Insólito foi construído como um salto das pedras sobre uma das praias mais bonitas da região, a Praia da Ferradura. Em meio a natureza e proporcionando aos visitantes lazer e bem-estar, o hotel oferece uma programação especial para o Natal.


A ceia de Natal está aberta para os visitantes e turistas que estiverem na cidade, mesmo que não estejam hospedados no hotel. Com um menu em seis tempos do restaurante A Galeria, assinado pelo chef Marcelo Milani, o cardápio contempla variadas delícias. Entre as entradas, destaque para a Bomba de vieiras, picles de melão e gel de cidra da horta da casa; além do Vichyssoise de aspargos, salada russa e telha de alho negro. Já na seleção de pratos principais é possível degustar da lagosta acompanhada de purê de couve-flor, molho de limão siciliano e ovas; e do magret de pato curado, gnocchi de mandioquinha, tucupi e ervas. Para adoçar a noite, as sugestões são: clafoutis de amêndoas, cereja e sorvete de baunilha; e sablée de avelã, creme de chocolate belga e zabaglione de café (R$600).

INSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPA

Rua Lydia Gonçalves de Almeida Praia da Ferradura,

Búzios - RJ

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page