"Incondicional", na Estação Moema, é uma homenagem ao amor sem restrições
top of page
Buscar

"Incondicional", na Estação Moema, é uma homenagem ao amor sem restrições

Exposição que reúne imagens de 20 obras, entre esculturas e pinturas, pode ser vista durante abril

Imagem: Reprodução Galeria VerArte

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás, se une à Galeria VerArte para levar à Estação Moema a coletânea de obras "Incondicional", assinadas pela artista plástica Mariella Morrone.

A exposição conta com a curadoria de Vera Simões e traz painéis com reproduções de pinturas e esculturas de grávidas, famílias de todos os gêneros, de crianças e nuvens. A artista pretende saudar todos e todas que criam suas famílias por inteiro, de forma incondicional. "Estou feliz e orgulhosa pela oportunidade de apresentar algumas obras nesse importante espaço público", afirma Mariella Morrone.

"Uma mostra que fala de amor e diversidade é bem-vinda em tempos tão difíceis", diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaMobilidade. Segundo ela, a concessionária, além de oferecer um transporte seguro e confortável, busca levar para as estações manifestações artísticas e culturais.

Seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações e levar informação para quem pode ficar em casa, a exposição também será divulgada nas páginas oficiais da concessionária no Facebook e Instagram, @ViaMobilidadeSP.

Exposição Incondicional

Estação Moema: de 1 a 30 de abril

bottom of page