Ilhabela Beach Tennis é o novo espaço para diversão na região do Morumbi
top of page
Buscar

Ilhabela Beach Tennis é o novo espaço para diversão na região do Morumbi

Não é segredo pra ninguém que brasileiro sempre dá um jeito pra tudo! E, durante a pandemia, com a impossibilidade de muitas pessoas viajarem para o litoral, uma novidade virou tendência entre os amantes do esporte e, principalmente, das praias. São as famosas quadras de “beach tennis”, que se espalharam pela cidade em meio aos edifícios e ao trânsito caótico da capital paulista.

Os locais são frequentados por praticantes de esportes como beach tennis, vôlei de praia e o popular futevôlei. Mas podem ser um ótimo destino também para quem apenas deseja descansar da rotina e dar uma fugidinha para a “praia”. E agora a região do Panamby também entrou nesse circuito. No começo do mês foi inaugurada a Ilhabela Beach Tennis.


Tudo começou com o casal Érica e Ângelo, e o professor de tênis Aldo. Todos moradores do Panamby, perceberam que havia a necessidade de um espaço para o beach tennis no bairro, para o lazer da família e amigos.


No local, os frequentadores além de praticarem esportes contam com a opção de relaxarem em bares com bebidas e comidas, uma churrasqueira, e muito mais. O Ilhabela Beach Tennis também oferece aulas de beach tennis, com professores especializados para adultos e crianças.


Ilhabela Beach Tennis

Rua Deputado João Sussumu Hirata, 70

Tel: (11) 913745115

Segunda a sexta das 6h as 22h.

Sábados e domingos das 9h as 17h


bottom of page