Hotel Transamérica Berrini prepara pacote especial para o Dia das Mães
top of page
Buscar

Hotel Transamérica Berrini prepara pacote especial para o Dia das Mães

Dia das Mães combina com aconchego, segurança e comida gostosa! Esse é o lema do Hotel Transamérica Berrini, com seu para o pacote especial mente preparado para celebrar a data.

Seguindo todos os protocolos de segurança e higienização o hotel preparou experiência única, em que os hóspedes podem curtir um final de semana diferente, longe de casa e bem pertinho de uma das pessoas mais amadas.


Para a hospedagem os hóspedes encontrarão 170 apartamentos amplos e arejados, distribuídos em diversas categorias entre 34m² e 86m² . E quem optar por um pacote completo (hospedagem e almoço de domingo), poderá saborear a comida do melhor restaurante Indiano de SP, o Tulsi Indian Cuisine, além de receber 10% de desconto nos itens do cardápio e garantir um valor promocional na hospedagem de R$ 209,00 + 5% em apartamento duplo com café da manhã incluso, brinde surpresa e late check-out até as 15hs.


Lembrando que tanto o hotel quanto o restaurante, estão com capacidades reduzidas para manter o distanciamento social, por isso é importante fazer a reserva o quanto antes.


Para mais informações sobre esse pacote e outras opções de hospedagens pelo telefone (11) 5508.5000 ou pelo e-mail reservas.berrini@transamerica.com.br

bottom of page