Hotel Transamérica Berrini oferece atendimento diferenciado
top of page
Buscar

Hotel Transamérica Berrini oferece atendimento diferenciado

Cada vez mais eles fazem parte da nossa família. Por isso, hotéis estão muito atentos às necessidades também de quem leva o pet para se hospedar. O Hotel Transamerica Berrini é pet friendly e também oferece apartamentos adequados para receber bem o hóspede de quatro patas.

Imagem: Divulgação

São acomodados pets de até 18kg (um por apartamento) e durante a hospedagem, o hotel oferece comedouro, bebedouro, caminha e tapete higiênico. Lá eles são tratados como membros da família e recebem uma atenção pra lá de especial.


Está precisando sair da rotina diária e recarregar as energias na companhia de seus familiares? Pois bem, foi pensando nessa necessidade cada vez maior em tempo de pandemia que o Hotel Transamérica Berrini preparou uma infraestrutura bem especializada para um final de semana com o melhor em hospedagem, conforto, comodidade e muita segurança para toda família.


Na gastronomia, o HT Berrini oferece o melhor da culinária indiana recomendando pela revista Veja São Paulo, o Tulsi Indian Cuisine, como também outras opções para suas refeições. O room service funciona com pedidos 24 horas.


O hotel também opera sob rigorosos protocolos sanitários para proteção de seus hóspedes e colaboradores. Os apartamentos e as áreas do hotel ganharam novos processos de higienização, com uso de produtos aprovados pela ANVISA e maquinários de sanitização intensiva, além de esterilizadora


As instalações permitem acesso à internet, uso da academia com horário agendado e ainda o melhor da gastronomia Indiana ou Internacional durante o dia inteiro. Para pacotes família, existem condições especiais de pagamentos, com tarifas exclusivas para finais de semana de sexta a domingo, com café da manhã incluso. Academia funciona com agendamento prévio. O serviço de café da manhã também foi adaptado em sistema de buffet, atendendo todos os procedimentos de distanciamento e higienização, bem como os protocolos exigidos pelos órgãos sanitários.


O Hotel Transamerica Berrini fica na R. Quintana, 1012 - Brooklin Novo

bottom of page