Hotel Palácio Tangará oferece Chá da tarde no estilo tradicional inglês
top of page
Buscar

Hotel Palácio Tangará oferece Chá da tarde no estilo tradicional inglês

Quem quiser fazer uma programação diferente, uma boa opção pode ser o chá da tarde tradicional inglês no Hotel Palácio Tangará, no Morumbi. Inspirado no chá da tarde do Lanesborough, hotel Oetker Collection, de Londres, é servido de segunda-feira a sábado nos lounges internos, próximos ao piano ou no deslumbrante terraço externo do Pátio do Palácio, com vista privilegiada do Parque Burle Marx. No chá são servidos uma seleção de finger sandwiches, fine pastries e scones frescos - todos produzidos artesanalmente pelo chef pâtissier e são servidos em formato torre.

Vale uma reposição para as guloseimas. O chá é servido de segunda-feira a sábado, das 15h às 18h. Importante fazer reserva com bastante antecedência. O preço é de R$ 190,00 por pessoa. O Hotel Palácio Tangará é um hotel 6 estrelas, único da rede Oetker Collection na América do Sul.


O Palácio Tangará informa que acabaram de renovar o contrato de assessoria com o Hospital Israelita Albert Einstein por mais um ano, permanecendo, assim, a rigorosa auditoria dos protocolos de higienização e sanitização vigentes no Hotel, assim como as devidas atualizações dos mesmos, que se façam necessárias a cada nova tendência da pandemia, relativa às novas versões do vírus da Covid-19.

O hotel também comunica que continua seguindo rigorosamente as orientações da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, tendo o Hospital Albert Einstein como um cuidado a mais. No intuito de propiciar um ambiente ainda mais seguro a todos, o Passaporte da Vacina completo, com no mínimo 2 doses, (seguindo o calendário do Governo do Estado de São Paulo) é exigido a todos os frequentadores do Palácio Tangará, sejam Hóspedes ou Clientes. Na ausência do comprovante da vacina, o teste RT-PCR com resultado negativo emitido no máximo 48h antes da chegada ao Hotel, também será aceito.


Rua Deputado Laércio Corte, 1.501, Parque Burle Marx Panamby

Para reservas: pelo telefone +55(11) 4904-4072 ou pelo e-mail pateodopalacio@oetkercollection.com

bottom of page