Hotel oferece hospedagem personalizada para período de pandemia
top of page
Buscar

Hotel oferece hospedagem personalizada para período de pandemia

Espaço opera sob rigorosos protocolos de segurança sanitária, atestados pelo órgão de regulação internacional Bureau Veritas

Fachada do hotel Transamérica Berrini (Imagem: Divulgação)

Em São Paulo, hotéis buscam soluções para sobreviver a pandemia e a região do Brooklin passou a oferecer atendimento personalizado para o chamado “Turismo de Saúde”.


Essa nova modalidade atende pessoas que se locomovem em busca de tratamento de qualidade em outras cidades. É o Transamérica Berrini, um dos hotéis mais bem localizados na cidade, que oferece atendimento diferenciado para este público, como quartos com opção de dois ambientes e também apartamentos conjugados, equipados com uma pequena cozinha, fogão e geladeira, ideais para uma estadia mais longa e confortável.


O hotel que já operava, desde o início da pandemia, sob rigorosos protocolos de segurança sanitária, atestados pelo órgão de regulação internacional Bureau Veritas, recebeu também o selo de responsabilidade Safe Guard, que garante as boas práticas de higiene e medidas de proteção.


“Temos conseguido permanecer vivos e ativos nesse período de restrições porque além de mantermos a qualidade no atendimento, aprendemos nossos protocolos de higiene com um dos maiores hospitais da América Latina”, comentou Eliana Ribeiro, gerente da unidade. Ela conta ainda que logo no início da pandemia, o hotel recebeu profissionais de saúde que estavam na linha de frente e não podiam voltar para suas casas, e isso fez com que as condutas de limpeza e higienização do empreendimento ficassem impecáveis.


Transamérica Berrini

R. Quintana, 1012 - Brooklin Novo

Telefone: (11) 4750-1933

bottom of page