Hotel Fasano é opção de hospedagem com lazer em São Paulo
top of page
Buscar

Hotel Fasano é opção de hospedagem com lazer em São Paulo

Por Zilda Brandão


Inaugurado em 2007, O Hotel Fasano é uma realização familiar que há mais de 100 anos é reconhecida por oferecer a melhor gastronomia e hospitalidade da cidade de São Paulo. Com projeto arquitetônico assinado por Isay Weinfeld e Márcio Kogan, o hotel traduz um desejo antigo do restaurateur Gero Fasano de criar um hotel com personalidade e excelência.


Localizado no coração dos jardins, o Hotel Fasano conta com hoje com uma gastronomia impecável sob o comando do Chef Luca Gozzani. O local possui espaço para eventos, espaço fitness, suítes de dois quartos com camas King-Size, travesseiros de pluma de ganso e banheiros de mármore branco com banheiras de hidromassagem. Localizado no penúltimo andar do Hotel, o Spa Fasano conta com cinco salas de massagem as quais acomodam a variedade de terapias relaxantes e tratamentos estéticos.

Confira nossa galeria de fotos!

HOTEL FASANO SÃO PAULO

Rua Vitório Fasano 88

Cerqueira Cesar

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page