Buscar
  • Redação JBA

Hot Dog e Sobremesas invadem SP nos dias 27 e 28/11

Um dos sanduíches mais consumidos pelos paulistanos e sobremesas de tirar o fôlego juntos, em um mesmo lugar.

Imagem: Freepik

O Espaço As Meninas Feiras e Eventos promove o 5° Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal, em paralelo ao 5° Festival de Sobremesas, com destaque para o 1º Festival do Banoffee de São Paulo e o 1º Festival da Palha Italiana de SP, além da tradicional Feira de Artesanato, Moda e Decoração.


Tudo junto e misturado, em um mesmo espaço, nos dias 27 e 28 de novembro (sábado, das 12h às 19h e domingo, das 11h às 18h), na Associação Hokkaido – Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana (próximo às estações Ana Rosa e Vila Mariana do metrô) – local coberto, com acesso a cadeirantes e estacionamento terceirizado.


Além dos hot dogs com várias opções de recheios, estão garantidos: lanches de pernil e calabresa, torresmo e lanches com torresmo, lanches em baguete de parmesão, pão de queijo recheado no palito, coxinhas e salgados veganos. Para acompanhar: cervejas artesanais, como Quinta do Malte, Madalena, Sunset Brew e Craft Chop, além de cachaça, refrigerantes e água. Nas sobremesas, além do banoffee e palha italiana, delícias com chocolate, pudim, tortinhas de morango, cannoli com vários recheios, mini churros, pão de mel, bolachinhas caseiras, pipoca etc.


Para antecipar as compras de Natal, é possível garimpar semijóias, bijuterias artesanais em prata e cerâmica, arranjos, velas artesanais, vasos decorativos, saboaria artesanal, camisetas, pintura em tecido, lingerie, shorts, imagens religiosas em crochê, costura criativa, peças em crochê, roupas e bordados infantis, acessórios infantis, produtos da Mary Kay e O Boticário. Para relaxar, haverá massagem, mas se a intenção é dar um toque especial na pele, terá Tatoo temporária. O som será por conta do DJ Dinho Garcia, figura conhecida nas noites paulistanas.


Como ainda há restrição para grandes aglomerações, haverá compra opcional de ingresso solidário ao preço de R$ 5,00 com acesso aos quatro eventos.


Os ingressos podem ser comprados nos dias do evento e a renda será destinada à compra de alimentos para o #cciniciodeluz, que promove ações com crianças em vulnerabilidade social.