Green Place Ibirapuera participa do Breakfast Weekend, que vai até o final de junho
top of page
Buscar

Green Place Ibirapuera participa do Breakfast Weekend, que vai até o final de junho

Até o dia 26 de junho, é possível participar do Breakfast Weekend, que está na 2ª edição. O festival de cafés da manhã em hotéis selecionados, é uma oportunidade para aproveitar a incrível variedade de sabores dos cafés da manhã dos hotéis participantes, todos os dias da semana, com descontos especiais, mesmo sem estarem hospedados.

No bairro de Moema, um dos participantes é o restaurante Padríssimo Gastronomia, do Green Place Ibirapuera. O valor é de R$ 34,90 e a reserva é obrigatória. Apenas 15 minutos de caminhada separam o hotel do mais famoso parque da cidade, onde você encontra diversas alternativas de lazer para aproveitar antes ou depois de saborear o variado café da manhã do oferecido.


Os visitantes podem se deliciar com um café da manhã composto por frutas (mamão, abacaxi, fruta do dia, maçã e banana); café; leite; cinco variedades de chá; capuccino em pó; suco de laranja e suco o dia (goiaba, caju, uva, maracujá ou abacaxi); uma mesa de frios com presunto; queijo prato ou muçarela; queijo branco e embutidos do dia (salame, copa, peito de peru, peito de frango defumado ou lombo canadense); uma variedade de pães como pão francês, pão francês integral, pão de forma, pão de forma integral, pão bisnaga, pão do dia (croissant, ciabatta de azeitona com azeite, ciabatta com grãos, croissant de presunto e queijo ou croissant de maçã com canela) e pão de queijo; waffle ou panqueca americana; dois tipos de geleia: morango, frutas vermelhas ou outra variável; manteiga com sal e sem sal; cream cheese; cereais: aveia, granola, corn flakes com e sem açúcar; mel; iogurte: batido ou do dia – frutas vermelhas, morango, coco e salada de frutas; além de bacon, salsicha ou linguiça calabresa.


As reservas podem ser feitas pelo site do evento ou pelo telefone (11) 2157-7738. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 06h às 10h; sábado, domingo e feriado, das 07h às 10h30. O Green Place Ibirapuera fica na Rua Dr. Diogo de Faria, 1201


Para conhecer outros dos 40 restaurantes participantes é só acessar o site do Breakfast Weekend. (breakfastweekend.com.br)

bottom of page