Gratuito, L.O.L. Surprise! World é opção de passeio no Shopping Vila Olímpia
top of page
Buscar

Gratuito, L.O.L. Surprise! World é opção de passeio no Shopping Vila Olímpia

As bonecas mais fashions e queridas das crianças estão fazendo a alegria da criançada no Shopping Vila Olímpia até o dia 13 de fevereiro! O evento L.O.L. Surprise! World traz o melhor do mundo fashion e da música voltada para os fãs do brinquedo. A diversão é voltada para crianças de 1 a 12 anos e o circuito conta com cabine de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos entre outras atrações.

Durante o evento, as crianças podem simular um show e se sentirem parte da banda mais badalada da cidade. A Cama de Gato, representando as cordas das guitarras, é uma brincadeira onde as crianças terão o desafio de passar pela trama de fios. O evento ainda conta com gangorra, garantindo toda diversão para a criançada.


Há também um camarim para aplicação de tatuagem lavável e uma área DJ, para que os pequenos possam selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança. E não para por aí! Para dar um descanso a toda essa agitação, temos Oficina de Colorir e um painel para fotos com uma Guitarra Gigante.


As sessões duram 40 minutos com entrada gratuita. Crianças até 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável. O evento funciona todos os dias, das 13h às 19h (última sessão às 18h20).


Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente no evento e informados para os participantes, como uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel.


L.O.L. Surprise! World

Shopping Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 360

Até 13/02

Todos os dias, das 13h às 19h (última sessão às 18h20)

Entrada gratuita

bottom of page