top of page
Buscar

Goldwynn Resort & Residences inaugura unidade em Cable Beach, Nassau, nas Bahamas

Por Zilda Brandão

O Goldwynn Resort & Residences, “onde todas as grandes coisas começam”, anuncia sua tão aguardada inauguração em Cable Beach, Nassau, nas Bahamas. Íntimo e moderno está perfeitamente situado em um trecho intocado da praia e eleva o luxo à beira-mar no destino. O serviço refinado e descontraído combinado com a arquitetura moderna, porém nostálgica de meados do século que canaliza um astral do turismo das Bahamas de meados dos anos 60.


Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional Linden Pindling e a 10 minutos do centro de Nassau, o Goldwynn Resort & Residences oferece 81 acomodações em estilo residencial, incluindo estúdios, com suítes de um, dois e três quartos. Além de três amplas suítes Edge, o máximo em uma estadia em resort à beira-mar, com 180,2 m² de espaço interno, comportando três varandas, dois terraços e 270 graus de vista desobstruída para o mar.

Todos os estúdios e suítes possuem cozinhas ou quitinetes completas, varandas privativas e vista para o mar das Bahamas ou campo de golfe bem cuidado. Arte com curadoria de artistas locais, texturas ricas, elementos de design sob medida e uma paleta deslumbrante de brancos brilhantes, azuis frios e metálicos banhados pelo sol que capturam a jornada de cores de um dia típico do arquipélago compõe cada quarto.


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

Comments


bottom of page