Feirão Serasa Limpa Nome reúne Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana
top of page
Buscar

Feirão Serasa Limpa Nome reúne Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana

Para mostrar que diante de um grande desafio é preciso se unir, a startup convidou 3 dos maiores apresentados do país em uma ação inédita

Para anunciar o maior e mais importante feirão de negociação de dívidas de sua história, a Serasa, braço B2C da Serasa Experian, reuniu 3 dos maiores apresentadores do país em uma ação inédita: Fátima Bernardes (Rede Globo), Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT). São eles os responsáveis por uma das campanhas mais emblemáticas da empresa, mostrando que, após um ano de diversos desafios para a população, todos estamos unidos por um bem maior: um Brasil sem dívidas.


Além da campanha contar com um apresentador de cada emissora, os filmes terão inserções nos três canais abertos, durante o programa de cada um, com a imagem dos outros dois. Ficou confuso? É simples: enquanto a Fátima Bernardes estiver apresentando o Encontro, na Rede Globo, teremos a participação de Rodrigo Faro e Eliana. E assim será em cada programa de cada emissora. Uma outra ação semelhante aconteceu quando Gugu Liberato (SBT) entrou ao vivo no programa Domingão do Faustão (Rede Globo). A cena fez parte de uma ação publicitária chamada “Junta, Brasil!”, no início dos anos 2000.

Se o mote da união das emissoras, anteriormente, foi acabar com a fome, dessa vez será para acabar com as dívidas da população, já que é a primeira vez que a Serasa ofertará até 99% de desconto nas renegociações com mais de 50 empresas parceiras dos mais diversos segmentos: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili, Mundial Mix e Cemig.

Esta edição do feirão poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores de todo o país, que poderão renegociar suas dívidas sem sair de casa entre os dias entre 3 e 30 de novembro, através dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo, e a novidade: renegociação nas mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.

Outra grande atratividade deste feirão, é o Serasa Turbo, funcionalidade que permite aumentar o Serasa Score na hora, ofertando assim melhores condições de crédito para os consumidores de todo o país.

Segundo Giresse Contini, diretor de makerting e canais digitais da Serasa, a campanha não poderia ser diferente. “Anunciar o maior feirão da história da Serasa, após um momento tão turbulento financeiramente para o brasileiro, só poderia ser de forma histórica também. Contamos com esse time incrível de grande importância para a TV nacional e mobilizamos todos os meios de comunicação para que nenhum consumidor perca essa oportunidade de terminar o ano com o nome limpo”.

Em setembro, a capital paulista conta com mais de 4.2 milhões inadimplentes, 3% a menos do que o mesmo período no ano passado, quando registrou 4.4 milhões. Já em todo o Estado de São Paulo, a inadimplência chega a 15 milhões. Um levantamento realizado pela própria Serasa mostra os impactos na taxa de inadimplência no Brasil em 2020 em comparação com o ano passado:


CANAIS DE ATENDIMENTO

A Serasa disponibilizou diversas plataformas oficiais para que o consumidor possa ser atendido. São elas:

SOBRE A SERASA

Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

bottom of page