Feira de Artes da Vila Madalena acontece online até o dia 30 de maio
top of page
Buscar

Feira de Artes da Vila Madalena acontece online até o dia 30 de maio

Chegou o momento de conferir a 44ª Feira de Artes da Vila Madalena, que assim como em 2020, acontecerá de maneira online!

O evento conta com expositores de artesanato, gastronomia, decoração, moda, literatura e terapias alternativas. Os estandes virtuais e a programação podem ser encontrados no site oficial ou no Instagram da feira.


É a chance de comprar direto de quem faz, estimulando a economia local. Inclusive, você se comunica com cada comerciante, criando uma relação mais próxima e menos fria. O evento acontece entre os dias 30 de março e 30 de maio.


Para completar a experiência, ainda há a exposição virtual “Entremundos”. Em uma arena tridimensional, o visitante pode visualizar as fotografias tiradas por Erick Amarante em países como Suíça, Alemanha e Brasil.


A mostra é composta por 20 fotografias, capturadas entre 2016 a 2020 na Alemanha, na Suíça, na França e no Brasil. A partir do questionamento “qual é o meu mundo?”, o artista apresenta respostas e reflexões por meio de imagens cheias de sentimentos, que trazem diferentes possibilidades de ver as coisas ao nosso redor.


A Feira de Artes da Vila Madalena faz parte do calendário de São Paulo, o evento é organizado pelo Centro Cultural Vila Madalena e pela ONG Casarão Brasil.


44ª Feira de Artes da Vila Madalena

De 30 de março a 30 de maio

www.feiravilamadalena.com.br

Instagram: @ feiradavilamadalena

bottom of page