Feira das Ideias, Feira Criativa Mente, Mercado FIC e Feira Old Roger acontecem em outubro
top of page
Buscar

Feira das Ideias, Feira Criativa Mente, Mercado FIC e Feira Old Roger acontecem em outubro

O evento, que tradicionalmente ocupava vários quarteirões, com palcos de atrações musicais optou, nesse momento de pandemia, por um terreno fechado. O novo formato vai possibilitar a implementação dos protocolos sanitários, como medição de temperatura e controle de acesso do público com o objetivo de evitar aglomerações.

Imagem: Thi Santos

O encontro vai reunir cerca de 200 expositores dos mais variados segmentos de moda autoral, moda sustentável, artes, artesanato, design, decoração e gastronomia.


O produtor cultural Kauê Magalhães, criador da Old Roger conta sobre algumas novidades. “Expositores de produtos sustentáveis sempre foram nossa marca, mas percebemos muitas marcas novas que surgiram durante a pandemia acompanhando as tendências de consumo e fizemos questão de trazê-las para o projeto. É o caso, por exemplo, da Infinitas Tramas, que traz uma linha de utensílios e acessórios para a casa, em algodão100%, laváveis e reutilizáveis, tornando a vida mais sustentável. Outra marca sustentável, que já é nossa parceira há mais tempo, é a Bamboo World com suas camisetas e pijamas, feitas de fibra de bambu”.


Para comemorar o mês das crianças, durante as feiras, haverá uma programação especial com oficinas de bolas gigantes de sabão e oficinas de pintura.


Serviço:

Feira Old Roger de Artes: 9, 10, 16 e 17 de outubro

Feira das Ideias: 23 e 24 de outubro

Criativa Mente e Mercado FIC: 30 e 31 de outubro

Horário: 11h às 20 h

Entrada Franca

Endereço: Rua General Jardim, 508 (em frente a praça do Rotary, ao lado da FESP Faculdade de Ciências Políticas), Vila Buarque.

bottom of page