top of page
Buscar

Feira da Moda Inverno incentiva turismo de compra na capital paulista


A Edição Férias da FEIMI, que acontece de 7 a 23 de julho no Centro de Eventos São Luís, é um dos eventos que ajudam a projetar a imagem da cidade, a movimentar a economia e a gerar empregos. São 90 fabricantes de vestuários masculino e feminino em malha, linha, lã, tricô e couro, além de acessórios, que vendem seus produtos diretamente ao consumidor a preços convidativos. Nesta segunda edição, são esperadas 45 mil pessoas. Os ingressos-cortesia devem ser solicitados nos meios digitais do evento. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).


Nas férias de julho, uma série de eventos ajuda a atrair turistas de todo o Brasil para a capital paulista, principalmente nas áreas de entretenimento e compras. A FEIMI – Feira da Moda Inverno – é um deles.


Na edição de inverno, os fabricantes estarão liquidando as peças apresentadas na primeira edição do evento, que foi realizada em maio. A expectativa é que pelo menos 45 mil pessoas visitem essa segunda edição da FEIMI.


Um dos atrativos desta Edição de Férias da FEIMI é a promoção de peças de outono/inverno, considerando que os fabricantes já precisam se preparar para as próximas estações. “Escolhemos julho para aproveitar a grande quantidade de turistas que visitam a capital de São Paulo nesta época e não deixam de conhecer a Av. Paulista, onde a FEIMI é realizada”, diz Sônia Sodré, organizadora da feira.


FEIMI – Feira da Moda Inverno

Data: de 7 a 23 de julho, das 12h às 21h

Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada pela Rua Luís Coelho, 323)




Comments


bottom of page