top of page
Buscar

Evento no Shopping Frei Caneca destaca empreendedorismo feminino

Encontro no dia 8 de março propõe troca de experiências entre mulheres em palestra com Priscilia Queiroz, da Rede Mulheres que Decidem

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Shopping Frei Caneca promove a 1ª edição do encontro ‘Empreendedorismo Feminino’, que reúne um networking exclusivo, para troca de experiências entre mulheres, além da palestra com Priscilia Queiroz, da Rede Mulheres que Decidem. A programação gratuita acontece a partir das 17h, no Teatro Opus Frei Caneca.


Neste dia, temas importantes como tendências de consumo para as empreendedoras se manterem preparadas, novos comportamentos que geram diferentes resultados aos serviços, mudança de mentalidade e inovação para salvar o próprio negócio estão entre os temas discutidos. Durante o evento, as participantes são surpreendidas também com degustações e sorteios de lojas parceiras.


“Hoje eu noto a extrema importância da mulher que empreende ser decidida e vigiar principalmente o seu negócio de ponta a ponta. Não adianta mais abrir um espaço e acreditar que a venda vai acontecer. O consumidor quer experiências positivas e marcantes e isso envolve um novo comportamento empreendedor feminino”, detalha Priscilia.


Para se ter uma ideia, de acordo com os dados do Instituto Rede Mulher Empreendedora, as principais atividades das empreendedoras são a venda de produtos, com 55% de atuação contra 49% dos homens, e a prestação de serviços, com 32% da participação ativa das mulheres.


Para participar é necessário a inscrição prévia pelo telefone (11) 3472-2168.


Palestra Empreendedorismo Feminino no Shopping Frei Caneca

Rua Frei Caneca,

Data: 8 de março, a partir das 17h

bottom of page