Escola oferece aula aberta de música para crianças
top of page
Buscar

Escola oferece aula aberta de música para crianças

A participação é gratuita e não é preciso nenhum conhecimento prévio

Imagem: Escola de Música Suzuki de São Paulo

Shinichi Suzuki é professor de música para crianças e acreditava que elas são a base de uma era e que a música pode transformar todos em pessoas melhores!


Por isso, por meio da Escola de Música Suzuki de São Paulo desenvolveu o projeto ‘Crianças, música e valores’ tem por finalidade conscientizar e mobilizar crianças para a prática de valores humanos por intermédio da música.


A atividade ocorre mensalmente e por meio de uma experiência musical online, apresenta um valor diferente a cada mês para as crianças, proporcionando a elas uma compreensão lúdica dos conceitos como ética, tolerância, educação, inclusão, dentre outras.

Realizada em formato de aula aberta, a atividade é voltada para crianças de 3 a 12 anos e seus familiares.


Para o mês abril o tema será educação e a aula terá violino, violão, violoncelo e piano. Não é preciso ter nenhum conhecimento musical ou instrumento para participar.


O evento será por meio da plataforma Zoom, conforme link que será disponibilizado previamente para os inscritos. Para se inscrever basta acessar o link bit.ly/AulaSuzuki. A aula aberta de música será no dia 14 de abril, às 18h30.


As vagas são limitadas.


A Escola de Música Suzuki existe desde 1987 e além de oferecer aulas de música para crianças, também oferece cursos especiais para professores, adultos e terceira idade.


Escola de Música Suzuki de São Paulo

R. Gomes de Carvalho - Vila Olímpia

bottom of page