Escape Time começa 2022 com sala dedicada aos Mamonas Assassinas
top of page
Buscar

Escape Time começa 2022 com sala dedicada aos Mamonas Assassinas

Com temática especial em homenagem a banda, escape está disponível desde 20 de janeiro, com exposição da famosa Brasília amarela

Imagem: Divulgação

Um marco para toda a geração dos anos 90, a banda Mamonas Assassinas, formada por Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, carrega seu forte legado até os dias de hoje. E em homenagem aos artistas irreverentes e que levavam alegria por onde passavam, a Escape Time, junto com a empresa ISPARTNER responsável pelos licenciamentos da marca, e a 89FM A Rádio Rock, anunciam uma sala temática inspirada nos artistas.


A sala, que foi desenvolvida para resgatar a memória dos Mamonas Assassinas, conta com objetos pessoais, como figurinos - marca registrada utilizados em shows e programas de TV - além de roupas e documentos originais disponibilizados para proporcionar ao público e aos fãs, uma grande imersão na vida e na carreira dos integrantes. Também há réplicas do acervo de figurinos, para os jogadores vestirem, e até o dia 02 de fevereiro, os fãs podem ver a icônica Brasília amarela, exposta no hall de entrada. Com duração de 60 minutos, desta vez o objetivo final dos jogadores não será a saída, e sim conseguirem encontrar o camarim dos Mamonas, que está escondido e trancado a sete chaves em algum ambiente da sala.


Outro spolier é a parceria com a 89FM em um dos ambientes, proporcionando aos jogadores a experiência de estarem dentro de um estúdio de rádio, trazendo mais brincadeiras e surpresas para o jogo. Será que teremos pistas por aqui?


Mais que uma sala de escape, o jogo traz recordações dos bons tempos e uma oportunidade para os fãs levarem seus filhos e família. Mais informações e reservas sobre essa sala very porreta, basta acessar o site: https://escapetime.com.br


Escape Time

Av. Nova Independência, nº 1056

Av. Nova Independência, nº 1051

De segunda à domingo, das 13h às 22h

Telefone: 11 4324-0050

WhatsApp: 11 9.3146-2646

bottom of page