Escape 60 inaugura nova atração na unidade Vila Olímpia
top of page
Buscar

Escape 60 inaugura nova atração na unidade Vila Olímpia

De volta às atividades presenciais, a marca apresenta a sala "FBI - Ataque em Nova Iorque" e coloca os jogadores no papel de agentes especiais na busca por respostas sobre uma série de assassinatos

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais no Brasil, inaugura nesta nova fase de retomada das atividades presenciais, uma nova sala na sua unidade na Vila Olímpia, seguindo todos os protocolos de higienização para garantir a segurança dos seus clientes.

O novo enredo promete envolver os participantes com muita emoção e aventuras de arrepiar. Nesta nova sala, os jogadores são parte da equipe de elite do FBI e têm uma hora para desvendar os mistérios de assassinatos em série que aconteceram em uma única noite, considerada a mais aterrorizante da história da cidade de Nova Iorque.

No jogo “FBI - Ataque em Nova Iorque”, quatro horas antes da equipe se reunir, quarenta e nove pessoas morreram simultaneamente em suas próprias casas. As ocorrências formam o desenho de um heptagrama, símbolo do famoso cyber-killer da deepweb que vem assombrando o lugar com um tipo de hipnose virtual, Alphabet. Para decifrar o mistério, os participantes têm uma hora para identificar o paradeiro de Alphabet ou se tornam suas próximas vítimas.

“Nessa nova sala, super tecnológica, nós desafiamos os jogadores a fazer parte de uma equipe de elite do FBI, liderada por Connor Mackenzie, e que recebe uma ordem para invadir o último esconderijo de Alphabet. O cenário que vai envolver todo o time é uma elegante cobertura, que pertence ao vilão, e está localizada próximo ao Central Park, explica Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60.

Para garantir a segurança de seus jogadores, o Escape 60 está com horário restrito, medidas de distanciamento, e número reduzido de participantes por salas, além de ter todos os ambientes serem higienizados com frequência, para seguir todos os protocolos de segurança impostos pelas organizações de saúde para ajudar no combate à pandemia.

A nova sala da unidade Vila Olímpia está aberta todos os dias, das 10h às 20h. Para reservar a sala “FBI - Atatque em Nova Iorque”, basta acessar o site: https://escape60.com.br/produto/fbi-ataque-em-nova-york/

Serviço

Unidade: Vila Olímpia

Horário: 10h às 19h

Endereço: R. Baluarte, 18 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04549-010

Jogadores: 4 a 8

Valor: R$ 89,90 por pessoa

bottom of page