Entrada grátis - Grande Feira Plus Size: Moda Plus Size para todos os estilos!
top of page
Buscar

Entrada grátis - Grande Feira Plus Size: Moda Plus Size para todos os estilos!

Marcas especializadas Plus Size nos segmentos de lingerie, beachwear, casual, jeanswear, streetwear e fitness apresentam coleções na Grande Feira Plus Size que acontece no final de semana

Marca Ale Senna (Imagem: Divulgação)

Nos dias 11 e 12 de dezembro (sábado e domingo) acontece no Hotel Pergamon, em São Paulo, a Grande Feira Plus Size com marcas de moda casual, jeanswear, streetwear, slow fashion, fun com pegada retrô, lingerie, fitness e moda praia.


O evento anteriormente chamado de Bazar do Blog Mulherão é organizado por Renata Poskus, uma das pioneiras por uma moda mais democrática, inclusiva e diversa, que há 11 anos criou o evento Fashion Weekend Plus Size.


Lingerie e moda praia Plus Size são destaques dessa edição da Grande Feira Plus Size. São quatro marcas: Ale Senna (moda praia); Ateliê Joyce Martins (robies em diversos tecidos com atenção especial aos acabamentos e pequenos detalhes, tem até robie plus size para Dia da Noiva); BOPOS (marca de lingerie criada durante a pandemia, modelagens plus size desenvolvidas com a Digiflash - utilizada na Europa - especialmente para atender o biótipo das mulheres Plus Size. Um dos diferenciais é que os sutiãs da BOJOS seguem o padrão de copa ABC para o segmento Plus Size); e a Justíssima que fabrica lingerie, moda praia, pijamas e moda fitness.


Para os homens gordos cheios de estilo a Rainha Nagô, marca de streetwear masculino e feminino que trabalha com manequim até 74, apresenta diversos modelos da coleção Liberdade.


A Massimo Conforto é uma marca de slow fashion plus size criada durante a pandemia e que homenageia as ancestrais da empreendedora Camila que aprendeu a fazer tricô aos 4 anos com sua avó e que aos 14 já vendia enxovais de maternidade e aos 15 anos começou a costurar suas próprias roupas, hoje faz moda casual em algodão e dentro do conceito slow fashion.


A Maria Abacaxita faz moda fun com pegada retrô para adolescentes e jovens cheias de estilo. Já a Anap Casual investe em moda atemporal e democrática para mulheres empoderadas de todos os tamanhos - do P ao Plus Size.


E não poderia faltar uma marca de jeanswear no evento. A Tintoria estará presente com a coleção Plus Size.

Renata Poskus, diretora da Grande Feira Plus Size, declara: “Ficamos quase dois anos sem realizar eventos de moda plus size e agora optamos por um novo formato para a Grande Feira Plus Size, seguindo todas os protocolos necessários em relação ao Covid-19, em um hotel, com a exigência de uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação, e com um seleto grupo de marcas Plus Size participantes, para oferecer um bom mix de produtos, com segurança e conforto”.


Grande Feira Plus Size

Data: 11 e 12 de dezembro 2021 (sábado e domingo)

Horário: das 11 às 19 horas

Local: Hotel Pergamon

Rua Frei Caneca, 80

Entrada Grátis

bottom of page