Ensina Mais Turma da Mônica inaugura nova franquia em Pinheiros
top of page
Buscar

Ensina Mais Turma da Mônica inaugura nova franquia em Pinheiros

Pinheiros conta com uma nova rede para ajudar os jovens em seu ensino. A Ensina Mais Turma da Mônica, rede de apoio escolar do Grupo MoveEdu licenciada com a Turma da Mônica, trabalha com crianças e adolescentes nas disciplinas de inglês, português, matemática, informática e robótica.

Imagem: Instagram Ensina Mais Pinheiros

A Ensina Mais surgiu em 2012 da necessidade de melhoria na educação de base de crianças e a jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito abaixo do necessário para ingressar em uma boa universidade. Sua metodologia de ensino híbrido, que une o melhor da tecnologia e educação, com aulas digitais e interativas e ensino inteligente individualizado.


A entidade tem como missão fortalecer a construção da base educacional do aluno de uma forma lúdica e inovadora, respeitando e superando seus limites individuais. Para garantir bons resultados, a escola utiliza uma metodologia exclusiva: avaliação pedagógica e construção de um plano de estudos personalizado, desenvolvendo o potencial máximo de cada estudante. As aulas são interativas, utilizam games educativos e plataformas on-line, os atendimentos são individuais e ainda contam com um material didático exclusivo, já que é uma marca licenciada da Mauricio de Souza Produções. Enfim, é um espaço diferente em que os jovens podem superar as defasagens ou dificuldades dos conteúdos da escola e desenvolver habilidades para o futuro de uma maneira divertida e prazerosa!


Ensina Mais Turma da Mônica - Pinheiros

Rua Mourato Coelho, 663

bottom of page