Empresa oferece locação de jogos de tabuleiro
top of page
Buscar

Empresa oferece locação de jogos de tabuleiro

Especializada em locação de jogos de tabuleiro, a empresa Van Ludens surgiu da paixão em comum do casal proprietário Paulo e Fabiana: a paixão por jogos de tabuleiros. Juntos, mergulharam nesse mundo e transformaram o gosto compartilhado em hobby da família. O hobby deu início à coleção e, depois, à Van Ludens.


A ideia de criar a empresa nasceu com o intuito de disseminar a paixão que o casal nutre para novas pessoas a serem conquistadas por um entretenimento que serve para unir, divertir e conectar, com uma proposta de desacelerar nossas vidas.


Antes da pandemia, a Van Ludens trabalhava com cinco formatos: locação de jogos, entretenimento em festas e eventos com jogos e monitores, recreação em hotéis, pousadas e restaurantes, treinamento e seleção em empresas e formação de professores. Tudo usando o universo dos jogos de tabuleiro como recurso. Atualmente, o forte dos negócios é a locação de jogos para entreter as pessoas durante o período de isolamento social.


Embora a Van Ludens fique sediada na região do Brooklin, a entrega dos jogos é realizada em vários pontos da cidade. Para reservar, basta entrar em contato por uma das redes sociais.


E para quem se interessou, aproveita que tem pacote especial para o feriado prolongado! São quatro jogos, por cinco dias, por R$100,00, divididos nas categorias insano (longos e complexos), concentrados (média complexidade e duração) e tranquilão (fáceis e rápidos). Quem comecem os jogos!


Van Ludens

Whatsapp: (11) 98539-5070

bottom of page