Drive-in em shopping Eldorado leva crianças para passear na era dos dinossauros e Amazônia
top of page
Buscar

Drive-in em shopping Eldorado leva crianças para passear na era dos dinossauros e Amazônia

'Viagem ao Mundo Animal' é experiência imersiva que apresenta diferentes cenários do planeta

Imagens: Divulgação

Localizada no estacionamento do Shopping Eldorado, “Viagem ao Mundo Animal” é uma experiência única para curtir com as crianças! Em um trajeto que dura cerca de uma hora, os visitantes transitam por simulações de períodos da Pré-História, como a era dos dinossauros, e de cenários da natureza, como a floresta amazônica e o fundo do mar.


A visita é feita dentro de carros, com até quatro pessoas, e o trajeto é dividido por etapas. Na primeira parada, depois de receber informações sobre o o planeta Terra, o veículo é direcionado a uma simulação do período Jurássico, com dinossauros produzidos com dispositivos eletrônicos e técnicas de manipulação feitas por pessoas reais.


Ao seguir no trajeto, os visitantes são levados a um cenário que reproduz a selva amazônica. Nele, os pequenos aprendem sobre o ecossistema da floresta, além de ter contato com simulações de animais que habitam o local na vida real. Depois, a experiência fica mais profunda: é quando o passeio chega ao fundo do mar. As lições sobre o oceano são acompanhadas pelo encontro com uma sereia. Por fim, a visita se encerra na Era do Gelo, com neve, pinguins, mamutes e ursos polares.


Viagem ao Mundo Animal

Av. Rebouças, 3.970

Quinta e sexta, das 14h às 21h

Sábado e domingo, das 10h às 21h.

Até 23/5

Ingressos: viagemaomundoanimal.com.br

bottom of page