Donuts / Nobel / Zastras Brooklin inova experiência com várias opções no mesmo local
top of page
Buscar

Donuts / Nobel / Zastras Brooklin inova experiência com várias opções no mesmo local

Em tempos de pandemia, a franquia Donuts / Nobel / Zastras Brooklin inova e proporciona a seus clientes experiências culturais únicas, tais como, lançamentos de livros, saraus, contação de estórias para crianças. Uma maneira agradável e criativa de vender, não só seus produtos físicos, mas criar memórias afetivas com seu público e colaboradores. É tudo em um só: local. cafeteria, loja de brinquedos e livraria.

O Café Donuts, além de oferecer deliciosas rosquinhas, salgados, cafés expressos de alta qualidade, massas e sorvetes, também proporciona um espaço gostoso e aconchegante para trabalhar, pois possui mesas com tomadas e Wi-Fi gratuito. E caso não consiga comparecer a loja, poderá fazer seu pedido via aplicativos, I Food, Rappi, Uber Eats e Justo.


Presencial, os clientes conseguem exercer a leitura saboreando um delicioso café, pois a Nobel dispõe de uma vasta gama de títulos para todos os gostos. Em um mercado que vem sofrendo grandes baixas, a força das marcas e seu gerenciamento têm mantido o negócio em pé e vendável.


No mesmo local, está a Zastras, que conta com brinquedos e outros presentes. Na loja há uma variedade de brinquedos educativos exclusivos, jogos modernos e instigantes, LEGOS e lembrancinhas. A empresa também conta com delivery.


O cliente poderá desfrutar de todo conforto e comodidade da loja na companhia do seu pet, estacionar sem custos, subir com carrinhos de bebês, cadeirantes e idosos pela plataforma, usar o fraldário caso precise trocar seu bebê, apenas retirando a fraldinha no caixa, tomar um delicioso café expresso acompanhado de um mini donuts como cortesia no dia do seu aniversário.


Serviço:

Donuts / Nobel / Zastras Brooklin

Av. Portugal, 439 - Brooklin

De Segunda a Domingo das 10h às 19h

Tel: (11)2158-9580

bottom of page