Buscar
  • Redação JBA

Doceria especializada em banoffee abre unidade no Brooklin

Reconhecida pelas receitas inovadoras, a doceria Nanica abriu sua segunda filial em plena fase de restrições ao comércio sem poder receber a clientela no salão, assim como ocorreu um ano atrás com a unidade de Pinheiros, apostando no delivery.


No Brooklin, próximo à lanchonete Patties, a nova loja da marca especializada em uma interpretação de banoffee, torta de banana aqui feita com leite condensado cozido e chantili sobre a massa de biscoito funciona com drive-thru, das 9h às 20h, e entregas, até as 22h50.

No cardápio, a tradicional receita da Banoffee (massa, banana, doce de leite e chantilly) ganha variações próprias. A Monoffee, combinação de massa de bolacha preta, leite condensado cremoso, morango, chantilly e suspiro, está entre os carros-chefes. Exclusividade da marca, a Uvoffee leva massa de bolacha, leite condensado cremosos, uva verde, chantilly e amêndoas tostadas. A opção Nutella faz a alegria dos apaixonados pelo creme de avelã com cacau e leite e é composta por massa de bolacha, Nutella, banana e chantilly com leite em pó polvilhado.


Os valores variam de R$15,90 (fatia banoffe) a R$189,00 (uvoffee inteira).


Ainda para este semestre, os sócios Leonardo Macedo, Tito Barcellos e Tiago Abravanel prometem inaugurar mais duas unidades, uma em Alphaville e a outra no Tatuapé.


Nanica - Unidade Brooklin

Rua Arandu, 394


17 visualizações0 comentário