Do jazz ao pop rock, Zillis Bar Lounge & Restaurante apresenta nova curadoria musical para inspirar
top of page
Buscar

Do jazz ao pop rock, Zillis Bar Lounge & Restaurante apresenta nova curadoria musical para inspirar

Convidados inspiram as noites de quinta e sexta-feira

Um dos hotéis mais procurados em São Paulo para hospedagem, o Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel, tem a localização como um dos pontos fortes de ocupação para a demanda corporativa e de lazer.

O Zillis Bar Lounge & Restaurante, empreendimento gastronômico moderno e eclético do complexo, desde 2018 ganhou destaque no roteiro de São Paulo, em uma mescla entre a inspiração na culinária mediterrânea e as delícias da cozinha brasileira.

Com uma rotatividade semanal de artistas, a nova curadoria musical aposta nas vertentes do jazz às quintas enquanto as sextas mergulham nas diversas possibilidade do pop. Agora, o clima de sua arquitetura garden do jantar ou happy hour fica ainda mais inspirador.

Às quintas, podemos esperar um jazz de prima com o trio de Living Room Jazz, formado por Luciano Ruas (piano), Davi Martin (contrabaixo), Alexandre Cortina (Bateria) que juntos trabalham com brasileiros como Carlos Lyra, Leny Andrade, As Galvão, Paulo Serau, João Denato e outros.

Quando não é o trio, as noites de quintas avançam no jazz, soul e R&B da Bibba Chuqui com sua potente voz e performance, que relembra clássicos de grandes compositores da história da música nacional e internacional.


Sinatra e Bublé - o nome já entrega a homenagem em que o repertório acontece com Frank Sinatra e Michael Bublé – tem o piano e voz para refinar o ambiente, representados por um tenor e um barítono.


Nathalia Bacci faz releituras do pop rock transformadas em jazz com incríveis arranjos de Felipe Sushi. Uma viagem dos anos 80 até aqui mesclam Britney Spears, Justin Bieber, Michael Jackson e Guns. A surpresa fica por conta do sapateador musical.


Das progressões de Nova Orleans aos hits atuais do pop rock internacional, o Zillis recebe a banda Five P.M num formato moderno e original, cheio de texturas e sonoridades e cuidados arranjados às sextas. No clima “sextou”, a banda Red Phone reveza os dias de pop nacional e internacional com um repertório nada óbvio, saindo do modelo tradicional de baile.


Quando não for as bandas do pop rock, as sextas podem contar com a voz angelical de MYA ingressa no pop & jazz para uma atmosfera intimista e adorável, ou com o cantor e compositor Victor Mota, graduado pela renomada Berklee College of music, traz o melhor do jazz e blues. Já teve sua trilha em cinema e documentário, além de ser destaque da segunda temporada do reality “The Four Brasil” apresentado pela Xuxa na TV Record.


A deliciosa noite fica por conta dos drinks autorais & petiscos do happy hour ou o jantar com a gastronomia contemporânea que leva um toque da nossa pegada brasileira. Entre as porções da casa, os clássicos Bolinhos de Abóbora, Picanha Aperitivo, Coxinhas Creme e Tábua de Embutidos e Queijos


Zillis Bar Lounge e Restaurante

Às quintas e sextas-feiras

A partir das 20h

Couvert artístico: 15 reais

Av. Ibirapuera, 2927

Reservas: (11) 5091-2339

bottom of page