Dia dos Pais: Teakettle Casa de Chá oferece café da manhã especial e sinergias para escalda-pés
top of page
Buscar

Dia dos Pais: Teakettle Casa de Chá oferece café da manhã especial e sinergias para escalda-pés

Se você procura uma experiência diferente, intimista, cheio de charme, aromas e sabores, que tal comemorar o dia dos pais numa casa de chá?

Imagem: Aline Tenório

O casarão de clima campreste, localizado na Rua Alexandre Dumas, oferece mais de 100 combinações de chás e diversos acompanhamentos deliciosos, ao som de relaxante música clássica, num ambiente rústico e aconchegante, marcado pela louçaria de inspiração inglesa e lindas toalhas floridas.


Criada em 2007 por Sylvia Rodrigues e sua filha Ana Claudia, a Teakettle Casa de Chás erve infusões originárias de diversas regiões produtoras de chás em todo o mundo e, para acompanhar, a Casa oferece um cardápio amplo de quiches, bolos, pães, geleias e muito mais.


O espaço charmoso, cuja fachada é parcialmente coberta por trepadeiras e flores, acomoda até 70 pessoas, possuindo dois amplos salões cobertos e um pequeno jardim de inverno. Os espaços podem ser alugados para eventos e a Teakettletambém oferece cursos sobre chás, aromaterapia e fitoterapia. Você pode acompanhar a programação no instagram @teakettlecasadechas.


O funcionamento é de terça a sábado, das 10h às 17h, e aos domingos das 8h30 às 12h. Especialmente aos domingos é servido um café da manhã especial (R$ 55 por pessoa), que inclui café com leite, suco de laranja, rabanada, miniquiche ou torta salgada, bolo, pão de queijo, mini croissaint e uma porção de geleia, manteiga e requeijão (servidos uma única vez, com exceção do café com leite que é servido à vontade). Especialmente no Dia dos Pais, o café especial contará com mais itens e terá o valor de R$ 70 por pessoa. É recomendado realizar reserva de mesa por telefone ou whatsApp.


Teakettle Casa de Chás

Rua Alexandre Dumas, 1049 - Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP ver no mapa

Telefone: (11) 55239615 / (11) 99499-5231

Site: teakettle.com.br

Instagram: @teakettlecasadechas

bottom of page