Dia das Mães no Shopping Ibirapuera terá sorteio de um carro, celulares e máquinas de café
top of page
Buscar

Dia das Mães no Shopping Ibirapuera terá sorteio de um carro, celulares e máquinas de café

Até o dia 08 de maio, a cada R$300 em compras, os clientes do Shopping Ibirapuera poderão trocar suas notas fiscais por 01 (um) número da sorte e concorrer a um carro BMW X1, mais 30 aparelhos de iPhone e ainda a 100 Máquinas de Café Nespresso.


O consumidor poderá cadastrar suas notas fiscais pelo Aplicativo Shopping Ibirapuera, disponível para Android e iOS. Se preferir, faça o cadastro nos tablets de autoatendimento no posto de troca, localizado no Piso Moema, ao lado da loja Richards, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h

Serão aceitas para troca quaisquer notas e cupons fiscais ou comprovantes de compras realizadas no ano de 2022, a partir do dia 01/01/2022, nas lojas e quiosques do Shopping Ibirapuera participantes, sendo aceitas, também, as compras realizadas por WhatsApp, ou Drive-Thru, com entrega via aplicativo ou delivery.


Os comprovantes fiscais de compra somente poderão ser cadastrados 1 (uma) única vez na presente promoção, em quaisquer dos meios de cadastro disponibilizados pelo Shopping. Cadastros realizados em duplicidade não serão desclassificados, entretanto, o Shopping apenas considerará o primeiro cadastro do cupom fiscal efetuado dentro das condições válidas, sendo os demais desconsiderados para todos os efeitos.


O Shopping Ibirapuera lembra que quem participar desta promoção também poderá participar, concomitantemente, da promoção Ibira 20k que acontece até o final do ano. O sorteio dos números da sorte acontece pela Loteria Federal no dia 11/05/2022 e a apuração/validação será no dia 12/05/2022.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site e redes sociais do Shopping Ibirapuera até 02 dias úteis após a apuração


Av. Ibirapuera, 3.103 - Indianópolis


bottom of page