Dengo Chocolates abre sua décima primeira loja em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista
top of page
Buscar

Dengo Chocolates abre sua décima primeira loja em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista

Marca expande pelo Brasil e afirma conceito do chocolate nacional de qualidade

Imagem: Divulgação

A marca inaugura novas unidades neste primeiro semestre de 2021, a loja no Shopping Pátio Paulista é uma delas, fortalecendo seu nome no mercado e reforçando seu conceito socioambiental.


Localizada no Piso Paraíso, a loja possui 85m² e traz todo o portfólio criado pela chocolatière Luciana Lobo, com receitas que priorizam os ingredientes nacionais, sem adição de açúcar, químicos, gordura hidrogenada e conservantes – conceito seguido pela Dengo de “mais cacau, menos açúcar”.


A Dengo já conquistou o gosto brasileiro e promete grande expansão pelo país em 2021. A empresa nasceu para provar que os chocolates nacionais possuem tanta qualidade e sabor quanto os suíços e belgas - eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber (2018 e 2019).


Além disso, a loja também traz produtos para celebrar o Dia das Mães 2021, como parte da campanha “Mãe é puro dengo”, que exalta a maternidade mais autêntica, celebrando a realidade de poder ser ela mesma e como pode. Um dos destaques é a caixa Bombons, com sabores próprios da floresta brasileira, frutos e mata atlântica, variando entre cupuaçu, jabuticaba, laranja e banana, vendidos nas opções de 8, 12 ou 18 unidades. No final de 2020, a empresa inaugurou sua primeira loja conceito na movimentada Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo: A Fábrica Dengo. Com uma estrutura de quatro pavimentos, a loja apresenta aos visitantes todo o processo de fabricação exclusivo dos chocolates da marca. As etapas, que antes eram descentralizadas pela indústria, ficam por conta do cuidado da Dengo: desde o monitoramento do cultivo, o processamento da amêndoa até o varejo, às embalagens para presentear o consumidor. A marca traz diferentes opções de compra digitalmente, em uma jornada fácil, conveniente e imersiva, sem perder as cores, a ginga e os sabores de nossa terra. Pela Dengo online (dengo.com.br), além do cliente comprar com facilidade todos os lançamentos e produtos de linha da marca, ele pode experimentar a primeira loja com streaming ao vivo do Brasil – a Dengo Ao Vivo – uma forma de fazer compras online, com especialistas disponíveis em tempo real, prontos para tirar dúvidas e auxiliar durante a escolha dos produtos diretamente de uma loja da marca. Em tempos de isolamento social, a Dengo ao Vivo promove o atendimento acolhedor e humano tão valorizado pela marca brasileira. A outra grande aposta da marca é a plataforma de presentes “Monte seu Dengo” (presente.dengo.com.br), na qual o cliente pode elaborar kits presenteáveis de forma simples, fácil e personalizada. A plataforma permite ainda em uma só compra a inclusão de múltiplos endereços de entrega, bem como a personalização da caixa ou cesta de presentes, a escolha do cartão com edição de mensagens, fitas e tudo mais que um todo presenteado merece!

bottom of page